Tempo - Tutiempo.net

Deputado Arimateia é empossado em duas Comissões na ALBA

As Comissões Permanentes do Parlamento baiano foram instaladas e já foram escolhidos via eleição os seus respectivos presidentes e vices.

 

Na ocasião o deputado estadual, José de Arimateia (PRB) foi empossado como presidente da Comissão em Defesa do Consumidor e Relações do Trabalho, além de vice-presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia.

 

O parlamentar discorreu sobre o ritmo que deseja imprimir aos trabalhos, deu ênfase a importância das Comissões, que buscam provocar discussões e realizar um acompanhamento minucioso sobre assuntos do público e social.

 

“Agradeço a Deus pela oportunidade de assumir essas comissões de extrema importância para o povo. Continuarei trabalhando com toda força, diuturnamente e principalmente atento aos clamores da população baiana”, disse Arimatéia, que esteve durante quatro anos à frente da Comissão de Saúde da Casa.

 

Os encontros da Comissão de Saúde irão acontecer todas terças-feiras, às 10h15, e reuniões do Colegiado em Defesa do Consumidor e Relações do Trabalho, às quartas, 10 horas.

Fonte: Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS