Deputado José de Arimateia inicia trabalhos legislativos de 2016 na Alba

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Abertura trabalhos Legislativos

O deputado estadual José de Arimateia (PRB) participou, na tarde desta segunda-feira (01/02/2016), da Sessão Solene que marcou o retorno às atividades na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). O evento aconteceu às 15h, no Plenário Orlando Spínola e contou com a presença do Governador do Estado, Rui Costa.

De acordo com o republicano, as expectativas para o ano legislativo que se inicia são as melhores.

“Se em 2015 pude realizar tantos projetos importantes para o povo baiano, hoje entro com pé direito nos trabalhos de 2016, através dos quais pretendo contribuir positivamente com a saúde no estado, o bem-estar dos nossos animais, a defesa do consumidor, a proteção aos nossos idosos, o incentivo às nossas crianças e adolescentes, além de outras causas que continuarei lutando”, afirmou Arimateia.

A Frente Parlamentar em Defesa da Saúde, requerida no mês de dezembro do ano passado, é uma das boas apostas do parlamentar, que é vice-presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Casa Legislativa baiana.

“Esta será uma nova linha de trabalho em sintonia com a Comissão de Saúde e fará com que as reivindicações da população e as ações discutidas em 2015, nas Audiências Públicas, sejam efetivadas. Como legislador e fiscal das ações do governo, vou fazer essa cobrança à risca”, prometeu.

No ano de 2015, o deputado realizou cinco Sessões Especiais, 23 Sessões Ordinárias e 18 Audiências Públicas pelas Comissões de Saúde e Defesa do Consumidor, apresentou dez Projetos de Lei, oito Emendas Parlamentares no Orçamento do Estado, 12 Moções e cinco Indicações.

Além disso, participou de eventos externos referentes a saúde, animais, defesa do consumidor, idosos, entre outros.

Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS