Tempo - Tutiempo.net

Deputado José de Arimateia inicia trabalhos legislativos de 2016 na Alba

Abertura trabalhos Legislativos

O deputado estadual José de Arimateia (PRB) participou, na tarde desta segunda-feira (01/02/2016), da Sessão Solene que marcou o retorno às atividades na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). O evento aconteceu às 15h, no Plenário Orlando Spínola e contou com a presença do Governador do Estado, Rui Costa.

De acordo com o republicano, as expectativas para o ano legislativo que se inicia são as melhores.

“Se em 2015 pude realizar tantos projetos importantes para o povo baiano, hoje entro com pé direito nos trabalhos de 2016, através dos quais pretendo contribuir positivamente com a saúde no estado, o bem-estar dos nossos animais, a defesa do consumidor, a proteção aos nossos idosos, o incentivo às nossas crianças e adolescentes, além de outras causas que continuarei lutando”, afirmou Arimateia.

A Frente Parlamentar em Defesa da Saúde, requerida no mês de dezembro do ano passado, é uma das boas apostas do parlamentar, que é vice-presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Casa Legislativa baiana.

“Esta será uma nova linha de trabalho em sintonia com a Comissão de Saúde e fará com que as reivindicações da população e as ações discutidas em 2015, nas Audiências Públicas, sejam efetivadas. Como legislador e fiscal das ações do governo, vou fazer essa cobrança à risca”, prometeu.

No ano de 2015, o deputado realizou cinco Sessões Especiais, 23 Sessões Ordinárias e 18 Audiências Públicas pelas Comissões de Saúde e Defesa do Consumidor, apresentou dez Projetos de Lei, oito Emendas Parlamentares no Orçamento do Estado, 12 Moções e cinco Indicações.

Além disso, participou de eventos externos referentes a saúde, animais, defesa do consumidor, idosos, entre outros.

Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS