Tempo - Tutiempo.net

Devolução da taxa de inscrição do concurso do Legislativo feirense foi definida

O procurador do Legislativo feirense, Magno Felzemburg, informou que foi realizado um novo acordo com o Instituto Nacional de Educação e Tecnologia pela justiça.

Em reunião na Casa da Cidadania, o presidente do legislativo e o INET celebraram entre si termo de acordo para ressarcimento da taxa de inscrição do concurso público do Legislativo, por determinação do juiz Gustavo Rubens Hungria.

A justiça determinou também que o ressarcimento aos candidatos fosse feito pelo INET, empresa contratada em 2014, através de licitação, para a organização e coordenação do referido processo seletivo.

O Instituto Nacional de Educação e Tecnologia foi o recebedor de todos os valores arrecadados com o pagamento das taxas de inscrição para o certame.

A proposta até considerada – por parte dos inscritos – é indecente. O INET propôs disponibilizar o site http://www.idealinstitutotecnologico.com.br/site/, a solicitação da devolução através de requerimento dos valores a partir do dia 25.

“As devoluções serão realizadas 30 dias após o requerimento, que ficará disponível a partir de 25 de janeiro de 2015”, informou o procurador da Câmara Municipal de Feira de Santana, Magno Felzemburgh, acrescentando que o Legislativo encaminhará o termo de acordo ao Ministério Público do Estado da Bahia.  

Fonte: Cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS