Tempo - Tutiempo.net

Em clima de final de ano, Isaías faz agradecimentos na Câmara

O vereador Isaías de Diogo (PPS) ocupou a tribuna da Casa da Cidadania, na última sessão ordinária deste ano, realizada na manhã da quarta-feira (10), para agradeceu a todas as pessoas que, direta ou indiretamente, colaboram com o seu mandato, com o Legislativo e o desenvolvimento da cidade de Feira de Santana.

 

“Como hoje é um momento de agradecimentos, eu quero começar agradecendo a Deus pelo dom da vida, por ter nos dado capacidade de estar no poder e de poder contribuir para o desenvolvimento da cidade de Feira de Santana, a qual lutamos, incansavelmente, todos os dias para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse Isaías.

 

Ele enalteceu a amizade que nutre pelo presidente da Câmara. “Quero aqui, vereador Justiniano França, agradecer por esses dois anos que passamos com Vossa Excelência sendo o nosso presidente, sendo amigo, parceiro fiel. Lá fora, as pessoas têm impressão de que o político promete as coisas e não honra. Mas, aqui eu pude observar que, na verdade, existem políticos de palavra, que temem a Deus, que merecem a confiança das pessoas. Quero lhe agradecer pela dedicação e pela nossa amizade”.

Isaías também elogiou e reiterou seu voto ao vereador Ronny (PSDB) para a Presidência da Casa Legislativa. “Acredito que você é um projeto de Justiniano, eu acredito no projeto da renovação e Vossa Excelência vai sim poder contar comigo”.

Destacando o sucesso do trabalho da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, da qual é presidente, o vereador agradeceu aos colegas que compõem a CCJ: Robeci da Vassoura (PHS) e Tonhe Branco (PSC), vice-presidente e membro, respectivamente. Porém, Isaías disse que não pretende mais continuar na referida Comissão.

Ele estendeu seus agradecimentos aos demais colegas vereadores, ao prefeito José Ronaldo, assessores, estagiários, funcionários da Casa da Cidadania, profissionais de imprensa e moradores de Feira de Santana que colaboraram e colaboram com o seu trabalho na vida pública.  

Fonte: Ascom/cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS