Tempo - Tutiempo.net

Isaías agradece e alerta colegas que são “irmãos em Cristo”

Vereador Isaias de Diogo

O vereador Isaías dos Santos (PPS), lendo um versículo bíblico, ressaltou que este é o momento de agradecimento.

“Antes de agradecer a qualquer pessoa, quero agradecer a Deus por ter nos dado vida em abundancia”, disse.

O vereador ainda agradeceu às comunidades que o abraçaram; ao prefeito José Ronaldo, por ter atendido suas solicitações, desejando a todos um ano de 2016 de vitórias.

O parlamentar agradeceu também ao presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Ronny (PSDB).

“Muitas vezes, sem ele perceber, teve atos que me ajudaram”, afirmou. E, para concluir, se dirigiu aos colegas que são irmãos em Cristo. “O céu é eterno e o inferno também”.

David Neto destaca trabalho dos vereadores durante o recesso

Vereador David Neto
Vereador David Neto

O vereador David Neto (DEM) utilizou a tribuna da Casa da Cidadania e pediu a compreensão da população para que continue acreditando nos políticos.

O edil destacou ainda o trabalho feito durante o recesso pelos vereadores e citou ações do prefeito José Ronaldo que visam o desenvolvimento de Feira de Santana e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

“Que Deus nos abençoe em estar nesta tribuna e mais uma vez dizer ao povo, aos nossos amigos de Feira de Santana, da sede e do distrito, que acredite nos políticos, pois ainda há homens de bem que lutam pela população. Temos visto as situações em Brasília, ouvi dizer que vai haver inspeções e talvez ate prisões de deputados, o que nos deixa triste. Às vezes visitamos as pessoas e muitos confundem que vereadores estão envolvidos, mas não temos informações disso, pois vereador não pega em dinheiro, apenas no seu salário”, pontuou.

O edil disse não ter o que esconder. “Soube que meus telefones estavam grampeados, uma coisa que não tenho na vida é segredo com A ou B. Não tenho segredo com ninguém, minha vida é um livro aberto”, afirmou.

Para David, o recesso parlamentar é um momento de muito trabalho. “O Vereador, praticamente, não tem um recesso, pois o vereador que trabalha não tem recesso, não tem férias, trabalha constantemente junto com o povo, e no recesso tem maior disponibilidade de tempo para visitar os amigos dos distritos e tomar um café”, disse.

O vereador agradeceu a todos os servidores da Casa e à imprensa. “Quero agradecer aos servidores da Casa, a imprensa que nos acompanha; desejar um feliz Natal a todos”, ressaltou.

Secom/cljornal

 

OUTRAS NOTÍCIAS