Tempo - Tutiempo.net

ISAIAS DE DIOGO DECLAROU: “ESTOU, VEREADOR, MAS SOU AGENTE DE ENDEMIAS

O vereador Isaias de Diogo, falando aos Agentes de Saúde, da Tribuna da Casa, durante reivindicação da categoria, na Casa da Cidadania, pelo pagamento do piso salarial de R$ 1.014,OO (mil e quatorze reais), afirmou que: \\\”Estou vereador, mas sou agente de endemias\\\”.

 

O vereador se manifestou totalmente favorável a ação dos Agentes Comunitários e se prontificou a agir, no que for preciso, para reforçar a luta da categoria, inclusive com o deslocamento de um representante dos Agentes de Saúde de Feira de Santana até Brasília, para acompanhar as discussões que estão acontecendo sobre o pagamento do piso.

 

\\\”Nosso mandato está à disposição da categoria\\\”, afirmou o edil, relatou também de sua participação em reuniões com o prefeito José Ronaldo e representantes do Sindicato dos Agentes de Saúde, em busca de soluções que atendam aos anseios da categoria.

 

No que diz respeito aos incidentes anteriores, o vereador disse que as vezes os excessos acontecem, e declarou: \\\”Quero me desculpar pela minha fala de ontem, quando ofendi pessoas que não tinham nada a ver. Infelizmente, tomei aquela atitude porque me senti envergonhado, porque sou colega de vocês. E colega vaiar colega, isso não existe. Acho que o respeito tem que ser mútuo\\\”, disse.

 

Disse ainda que nunca esteve contra a categoria, como poderia? Seria o mesmo que está contra ele próprio.      

Fonte: cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS