Tempo - Tutiempo.net

Líder pede a APLB que suspenda paralisação prevista para março

Esta semana, em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, o líder do governo na Câmara, vereador José Carneiro (PSL), afirmou que, ao longo do mandato, o prefeito José Ronaldo de Carvalho tem se preocupado em melhorar a educação da rede municipal.

 

“Todos os professores classificados no concurso anterior já foram convocados e já estão exercendo as suas funções. O projeto de lei, de autoria do Executivo, autoriza o prefeito a pagar retroativo a janeiro, já que o projeto chegou a esta Casa após o fechamento das contas do salário dos professores”, ressaltou.

 

Segundo ele, não há motivo para a direção da APLB Sindicato determinar a paralisação dos professores da rede municipal de Feira de Santana, por 24 horas, no dia 3 de março.

 

“Eu acho que o bom senso tem que prevalecer; eu acho que a APLB, sem dúvida, como uma entidade cuidadosa com os direitos da sua categoria, pode perfeitamente refletir e, até quem sabe suspender esse ato, pois não vejo razão para esse movimento diante de tantos esclarecimentos e da posição já tomada pelo Poder Executivo”, pontuou

Fonte: Assessoria Câmara

OUTRAS NOTÍCIAS