Tempo - Tutiempo.net

Preocupado com as possibilidades de violência Isaías de Diogo alerta para exageros

Na véspera da abertura da Copa do Mundo de Futebol, o vereador Isaias de Diogo fez pronunciamento na Câmara Municipal alertando os torcedores em relação aos excessos que podem ser cometidos durante as comemorações dos jogos da Seleção Brasileira.

 

Uma preocupação que procede. A violência continua em escala crescente e não é prudente facilitar ou criar ambiente para o seu surgimento.

 

O alerta fez efeito, ontem, quinta feira (12), abertura da Copa com o jogo envolvendo a Seleção Brasileira e Seleção da Croácia, o clima foi de alegria e nenhum crime aconteceu em Feira de Santana. As comemorações da vitória do Brasil pelo placar de 3 X 1 diante da Croácia, foram tranquilas, nenhum incidente do município.

 

A recomendação do vereador contra o excessivo consumo de bebidas alcoólicas, sobretudo por parte de motoristas, foi bem recebido. “Tomem cuidado, porque são vidas que estarão nas ruas comemorando. Comemorem com cautela, para não tirar a vida de uma pessoa, por um momento de distração e irresponsabilidade”, alertou o edil.

 

Recomendou que tivéssemos um comportamento de perfeitos anfitriões para com os visitantes respeitando o direito de ir e vir das pessoas. “Vamos fazer tudo com ordem e decência”. “Nossos visitantes nada têm haver com os nossos problemas”.

 

Isaías também espera que os milhares de estrangeiros sejam respeitados no Brasil. “Esperamos que o Brasil seja vitorioso. Caso não seja campeão, as pessoas que vêm de fora não tem nada a ver com o que nós estamos enfrentando nos últimos dias e que nós possamos respeitar os direitos dessas pessoas”.   

Fonte: Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS