Tempo - Tutiempo.net

Representantes de Bairros usam tribuna livre da Câmara Itinerante

Durante a sessão ordinária itinerante desta quarta-feira (17), realizada na quadra do Serviço Social de Comércio- AscomSesc, no bairro Tomba, o senhor J.Bispo, presidente da Associação de moradores do bairro Feira VII e vice-presidente da Associação de moradores do bairro Tomba, fez o uso da tribuna livre onde agradeceu a iniciativa do Poder Legislativo em realizar a Câmara Itinerante.

“Gostaria de agradecer a iniciativa da Câmara de Feira de Santana em levar o Poder Legislativo aos bairros. Infelizmente, a Câmara vem deixando a desejar quando me refiro à participação popular. Espero que a partir de agora, a Câmara faça mais reuniões nos bairros e associações. As associações dos bairros são parceiros dos poderes Legislativo e Executivo e não empregados”, pontuou.

Ainda no tempo, J.Bispo agradeceu ao prefeito José Ronaldo de Carvalho e ao vereador Correia Zezito (PTB) pela ajuda que deram para a realização o I Forró da Praça do Tomba, que aconteceu nos dias 04, 05 e 06 deste mês e lembrou o dilema que passam os moradores das localidades Jardim Aliança e Parque Viver.

“Os moradores destes locais não sabem se pertencem a São Gonçalo dos Campos ou Feira de Santana. Uma viatura, sequer chega a estes locais. Estas localidades estão abandonadas pelo Município e Estado”, relatou J.Bispo afirmando mais que a administração do bairro Tomba está de portas abertas para ajudar a população.

Após ouvir atentamente o pronunciamento de J.Bispo, o presidente do Poder Legislativo feirense, vereador Ronny (PSDB), afirmou que em sua gestão não chegou nenhum ofício solicitando a visita dos parlamentares à Associação de moradores do bairro Tomba e que a Casa da Cidadania sempre respeitará a opinião da comunidade.

Ascom Feira

OUTRAS NOTÍCIAS