Tempo - Tutiempo.net

Será verdade que o político atual é um produto deteriorado como diz José Carneiro

Político validade vencida

Em pronunciamento na sessão ordinária (itinerante) da Câmara Municipal de Feira de Santana, na última quarta-feira (25), tendo como plenário a Escola Municipal José Raimundo Pereira de Azevedo (CAIC), situada no Conjunto Habitacional Feira VII, o vereador José Carneiro (PSL), afirmou que: “infelizmente, o político é um produto deteriorado neste país, onde a gente liga o rádio, liga a televisão e só ouve denúncias de roubalheira e de corrupção”.

O vereador fez a declaração após informar que o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), líder do governo no Senado, foi preso pela Polícia Federal sob a suspeição de que o parlamentar estaria atrapalhando apurações da Operação Lava Jato e tramando a fuga de Cerveró.

O líder do governo deveria ter ampliado o seu entendimento sobre a constatação de que, “politico é um produto deteriorado…”

Esperamos que na avaliação o povo não seja responsabilizado pelo prazo de validade, vencido…

As atitudes e decisões adotadas pela grande maioria dos políticos, do nosso país, visam única e exclusivamente os benefícios individuais (próprios), em detrimento dos interesses coletivos.

Por exemplo: Vereadores viajarem com recursos do município para fiscalizar ônibus já fiscalizados e que estariam chegando com menos de trinta dias, e, simultaneamente a saída dos edis alguns ônibus chegaram a cidade.

No entanto, deixaram de fiscalizar as empresas que já estão provocando atraso no pagamento dos salários dos funcionários nesse período de “contrato emergencial”, antes mesmo de assumir o contrato vencido no processo de licitação.

Esse é um exemplo que pode muito bem ser encarado pelo povo, (eleitor) como um produto deteriorado.

Muito ainda será dito, comparado, ou até mesmo desconfiado sobre algumas atitudes que só fazem ampliar a desconfiança do povo nesse produto que está sendo amplamente produzido pela corrupção, assim tem dito as operações realizadas pelo Ministério Público, Polícia Federal e Procuradoria Geral da União.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS