Tempo - Tutiempo.net

Vereador Isaías de Diogo destaca Câmara Itinerante no conjunto Feira X

Vereador Isaias de Diogo.

O vereador Isaías de Diogo (PPS) destacou que o Legislativo feirense estará realizando a Câmara Itinerante no bairro Feira X, na manhã do próximo dia 26, na Escola Ideal.

O objetivo principal da sessão itinerante é aproximar a comunidade do Poder Legislativo.

Isaias acredita que a população do referido bairro irá comparecer em massa.

“Vai ser casa cheia, o Feira X é uma cidade dentro da cidade de Feira de Santana, é um conjunto habitacional com uma grande população, acredito que deve ter mais ou menos 50 mil habitantes”, disse Isaías.

Em aparte, um vereador afirmou que o Feira X é maior do que 230 municípios da Bahia.

Isaías agradeceu à direção da Escola Ideal por ter cedido o espaço para a sessão itinerante e ao presidente do Legislativo feirense, Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB), por este ter atendido as solicitações dele para que fosse realizada a segunda edição da Câmara Itinerante no Feira X, tendo em vista o aniversário de 30 anos de fundação daquele bairro.

“Eu acredito que vai ser algo fantástico, com certeza, a comunidade estará lá para reivindicar os seus direitos; aqueles que não têm conhecimento, vão estar lá para aprender sobre o papel do Legislativo”, previu o vereador.

Transporte Coletivo

Mudando de foco, Isaías repercutiu uma entrevista, exibida em um programa de rádio local, onde o prefeito José Ronaldo de Carvalho deu uma satisfação à comunidade feirense acerca da situação do transporte coletivo urbano.

De acordo com o vereador, o chefe do Executivo garantiu que, na próxima quarta-feira, os ônibus coletivos estarão rodando em Feira de Santana, em atendimento a um contrato emergencial entre a Prefeitura Municipal e as novas empresas que irão atuar no setor.  Isaías parabenizou a iniciativa do Governo do Município, enfatizando que o prefeito agiu de forma rápida para acabar com a crise no transporte público.

Secom/Redação

OUTRAS NOTÍCIAS