Tempo - Tutiempo.net

Vereador Isaías de Diogo e as eleições realizadas na Associação do Viveiros

Vereador Isaias de Diogo

No mês de junho ou julho houve uma eleição para presidente da Associação de Moradores do conjunto Viveiros, onde foi eleito Pedro Cícero, e a ex-presidente disse, naquela época, que teria que ter um segundo turno, porque haviam tido os dois mais votados.

O Pedro Cícero, mais uma vez, ganhou a eleição e, no dia da posse, para surpresa de todos, o advogado, que estava presente, disse que Pedro ganhou desde o primeiro momento, pois a presidente havia forjado, enganado o povo de que teria no regimento a existência de um segundo turno.

Eu nunca vi na história de uma associação de bairros uma eleição com segundo turno, infelizmente, enganou a população do Viveiros, mas foi desmascarada, uma vergonha para Marivalda, ex-presidente da Associação dos Viveiros”, afirmou.

Em aparte, o vereador Pablo Roberto (PMDB) elogiou a ex-presidente da Associação de Moradores do Bairro Viveiros.

“A senhora Marivalda prestou serviços relevantes à comunidade. Lembro, inclusive que o senhor veio à tribuna desta Casa fazendo inúmeros elogios ao bairro Viveiros pela realização do pleito. Os candidatos sabiam da regra do jogo e, agora, passada a eleição, Vossa Excelência afirma isso. Mas Marivalda é uma senhora séria e de conduta correta”, disse o peemedebista.

Ora vereador Plabo, questionar o processo eleitoral é uma coisa, falar sobre a administração é outra coisa.

Quem falou sobre as irregularidades foi um advogado, e é verdade não se tem conhecimento de segundo turno em eleição de Associação de Moradores.

O vereador Isaias não foi desmascarado coisa nenhuma, Plabo rebateu uma denúncia legítima e lembrou que anteriormente Isaias já teria elogiado o trabalho da ex-presidente, fato que nada tem haver com a eleição da Associação.

É bom ter cuidado com determinados COMENTÁRIOS, esse negócio de querer estourar os políticos por causa de patrocínio, pode gerar algo mais forte e tem muita gente sem condições de rebater o que pode vir pela frente.

Secom/cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS