Tempo - Tutiempo.net

Vereador Isaias de Diogo preocupado com o desemprego

Vereador Isaias de Diogo

Durante pronunciamento no horário do grande expediente da Casa da Cidadania, na sessão de quarta-feira (24), o vereador Isaías de Diogo (PPS) externou sua preocupação com a quantidade de pessoas desempregadas em Feira de Santana.

O vereador constatou que muitas empresas estão fechando suas portas, fazendo com que só aumente o número de pais e mães de famílias completamente desempregados.

“Muitas pessoas nos procuram em nosso gabinete pedindo empregos, mas em algumas vezes não temos como ajudar. O que me preocupa é que este número está crescendo muito. Neste momento de crise nem as empresas estão tendo como empregar tanta gente. A Insinuante, por exemplo, fechou suas portas e muitos pais e mães de famílias estão desempregados e não estão tendo como sustentar seus lares”, disse Isaías.

O fez um apelo para que os governos Estadual e Municipal e também a Casa da Cidadania pudessem se unir para encontrar uma solução para ajudar as empresas da cidade a não fecharem as portas, para que mais pessoas não fiquem desempregadas.

“Estamos passando um momento de crise e, se arrochar mais, empresários vão fechar as portas. O Governo Federal está pressionando muito os empresários e, desse jeito, eles não vão aguentar e vão acabar fechando seus estabelecimentos comerciais. Esta Casa precisa de mobilizar”.

Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS