Vereador Isaias de Diogo preocupado com o desemprego

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Vereador Isaias de Diogo

Durante pronunciamento no horário do grande expediente da Casa da Cidadania, na sessão de quarta-feira (24), o vereador Isaías de Diogo (PPS) externou sua preocupação com a quantidade de pessoas desempregadas em Feira de Santana.

O vereador constatou que muitas empresas estão fechando suas portas, fazendo com que só aumente o número de pais e mães de famílias completamente desempregados.

“Muitas pessoas nos procuram em nosso gabinete pedindo empregos, mas em algumas vezes não temos como ajudar. O que me preocupa é que este número está crescendo muito. Neste momento de crise nem as empresas estão tendo como empregar tanta gente. A Insinuante, por exemplo, fechou suas portas e muitos pais e mães de famílias estão desempregados e não estão tendo como sustentar seus lares”, disse Isaías.

O fez um apelo para que os governos Estadual e Municipal e também a Casa da Cidadania pudessem se unir para encontrar uma solução para ajudar as empresas da cidade a não fecharem as portas, para que mais pessoas não fiquem desempregadas.

“Estamos passando um momento de crise e, se arrochar mais, empresários vão fechar as portas. O Governo Federal está pressionando muito os empresários e, desse jeito, eles não vão aguentar e vão acabar fechando seus estabelecimentos comerciais. Esta Casa precisa de mobilizar”.

Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS