Tempo - Tutiempo.net

VEREADOR PAULO CÂMARA ASSUME CARGO NO MINISTÉRIO DE IMBASSAHY

Foto de Arquivo

Ex-presidente da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Paulo Câmara (PSDB) foi nomeado para a Secretaria Nacional de Assuntos Federativos, órgão vinculado à Secretaria de Governo da Presidência da República, cujo ministro é o deputado federal licenciado Antônio Imbassahy (PSDB), seu padrinho político.

A nomeação foi publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial da União (DOU). Em seu perfil no Twitter, o vereador prometeu afinco no trabalho de intermediar com o governo federal o contato dos governadores e dos prefeitos não só da Bahia, mas de todo o País.

“É com muita responsabilidade que assumo a Secretaria Nacional de Assuntos Federativos. Na secretaria, entre outras atribuições, trabalharei para que estados e municípios tenham relação mais próxima com o governo federal. Estarei de portas abertas para receber governadores e prefeitos de todo o país, em especial da nossa Bahia”, prometeu o tucano.

Com a saída de Paulo Câmara, quem assume a cadeira vaga no Poder Legislativo soteropolitano é o primeiro suplente do PSDB, Atanázio Júlio.

Leonardo Attuch

OUTRAS NOTÍCIAS