Tempo - Tutiempo.net

Vereador Tom: “Muitas pessoas trabalharam contra o meu retorno”

O vereador Ewerton Carneiro – Tom (PTN), em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (23), externou sua felicidade por ter retornado à Câmara Municipal de Feira de Santana.

 

Ele ocupa a vaga do vereador licenciado Welligton Andrade (PTN), que atualmente é o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural.

 

Na oportunidade, Tom agradeceu a Deus e ao prefeito José Ronaldo de Carvalho pelo seu retorno.

 

“Eu sei que não foi fácil, porque muitas pessoas trabalharam contra o meu retorno nesta Casa, mas quando Deus garante não tem barreiras, não tem impedimento que consiga nos parar”, disse.

 

Em seguida, o vereador teceu elogios à administração do presidente da Casa Legislativa, Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB) e se colocou à disposição para lutar “incansavelmente” pelo engrandecimento da Câmara.

 

“Tenha certeza que eu vou procurar dar o meu melhor para o andamento dos trabalhos”, garantiu Tom.

 

Na oportunidade, o vereador desejou boas vindas ao edil Luís Augusto de Jesus – Lulinha (PEN), que tomou posse nesta manhã, em substituição ao vereador licenciado Justiniano França (DEM), que está assumindo a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

 

“Vossa Excelência é digno de estar nesta Casa”, afirmou.

 

Agentes comunitários

 

Na sequência, ele cumprimentou e deu apoio a luta dos agentes comunitários de saúde, que se fizeram presentes na sessão ordinária.

 

A categoria está reivindicando o cumprimento da lei 12. 994, aprovada pela Presidência da República em 17 de julho de 2014, que altera o piso dos agentes comunitários de saúde de R$ 788,00 para R$ 1.014,00.

 

“A luta que vocês vêm empenhando aqui em Feira de Santana é uma luta justa”, disse o edil, acreditando que o Governo Municipal vai atender os pleitos da categoria.

Fonte: Ascom Feira

OUTRAS NOTÍCIAS