Tempo - Tutiempo.net

Vereador Zé Carneiro desabafa e denuncia comportamento antiético de Lulinha

Zé Carneiro denuncia Lulina

No domingo, durante o Silvério Silva, da rádio Subaé AM, tem um quadro identificado como “Pra quem Você Tira o Chapéu”, e o convidado foi o vereador José Carneiro Rocha (PSL), líder do governo na Câmara Municipal de Feira de Santana.

Admitindo que tem o pavio curto, – como muito outras pessoas – o vereador Zé Carneiro, demonstrou revolta e mágoa no que diz respeito as atitudes do seu colega do seu colega o vereador Lulinha,  inclusive denunciando uma atitude antiética.

Diz ele: “Lulinha é leviano, porque faz política rasteira, faz tentando tirar proveito e tentando prejudicar as pessoas. Vou dar exemplo: recentemente o prefeito José Ronaldo, enviou para a Câmara um projeto de lei, fazendo uma permuta de área de terra da Conceição com a Queimadinha, sou líder do governo e tenho dever de cumprir o meu papel de líder e defender os projetos que o governo apresenta. Lulinha foi para o bairro da Conceição, dizer que o vereador Zé Carneiro, estava tentando ajudar a Queimadinha pelo fato de ter o ex-vereador Sebastião Bastinho me apoiando, estaria com isso, prejudicando os moradores da Conceição. Ele fez um fuzuê! Então, isso é coisa de gente de caráter duvidoso, aí não é digno de se tirar nem um boné, quanto mais um chapéu”.

Ainda no decorrer do programa vereador demonstrou não aprovar a PEC da Bengala e também não tirou o chapéu para o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso; o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; o deputado federal  Eduardo Cunha; o vereador Alberto Nery; o deputado federal Fernando Torres; o partido PMDB e o ex-secretário Nivaldo Vieira.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS