Tempo - Tutiempo.net

Vereador Isaías denuncia Via Bahia que continua penalizando o povo

Utilizando a Tribuna da Câmara, na primeira sessão Itinerante da Câmara Municipal, realizada no Ginásio do SESC, no bairro Tomba, o vereador Isaías de Diogo (PPS), parabenizou a iniciativa da “mesa” da casa, saudou os presentes e em seguida a lentidão das obras da ViaBahia.

A Via Bahia Concessionária de Rodovias S/A, está administrando o trecho da BR-324 entre Salvador e Feira de Santana e o trecho da BR-116 entre Feira de Santana e a divisa com o estado de Minas Gerais, abrangendo uma parte do Anel de Contorno de Feira de Santana, desde outubro de 2009.

No Anel de Contorno trecho que envolve a Rua Senador Quintino, a ViaBahia fez uma obra mal feita, recentemente “felizmente,  reconheceram o erro e já iniciaram os reparos que, infelizmente,  andam a passos de tartaruga”.

O vereador Isaías de Diogo salientou que as obras da ViaBahia tem  causado inúmeros transtornos e prejuízos a comunidade dos bairro no entrono das obras.

 “A única obra social que a ViaBahia fez foi no 35º BI, construindo todo o muro na parte frontal do 35º Batalhão de Infantaria”, lamentou o edil, ressaltando que a referida empresa não desenvolve projetos sociais em Feira de Santana.

                                                                                                                                                                           CLJORNAL

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS