Tempo - Tutiempo.net

Ivete abre apresentação no carnaval de Salvador com samba da Grande Rio

Ivete a rainha

Depois de sua apresentação histórica na Sapucaí como destaque de comissão de frente da Grande Rio, escola de samba que elegeu a cantora para homenagear neste Carnaval, Ivete desembarcou praticamente virada em Salvador para sair com seu bloco Coruja, no circuito Barra-Ondina.

Neste ano, o Carnaval baiano de Ivete tem como tema O Doce, que é também a música de trabalho dela (composta por Gigi e Filipe Escandurras e uma das mais cotadas para ser a música deste Carnaval).

“Hoje eu acordei muito gigante. Não tenho palavras para explicar como estou me sentindo.”, foram as palavras da cantora ao subir no trio, se referindo ao desfile na Sapucaí. Para completar, o enredo da Grande Rio foi a música escolhida para abrir o desfile em Salvador.

“Ei, psiu! Ivete é Grande Rio” e, claro, os foliões já estavam com a letra na ponta da língua e cantaram junto.

Toda a parte visual do desfile de Ivete pelo Carnaval de Salvador – figurino e cenografia –  é inspirada no universo lúdico que remete ao tema.

O figurino deste domingo, criado pela personal stylist da artista, Clara Lima com Michelly Xis, é formado por body listrado vermelho e branco, remetendo a um papel de bala.

E tem mais: foi criado com ideias e sugestões da própria Ivete, que não abriu mão de conforto – o desfile dura cerca de 5 horas.

Quando passou em frente à varanda do camarote Expresso 2222, de Flora e Gilberto Gil, o primeiro do circuito, Ivete parou seu trio para dar um “oi” aos amigos

Taís Araújo e Lázaro Ramos, que assistiam tudo acompanhados dos filhos Maria Antônia e João Vicente. Ivete se derreteu pelos pequenos: “A titia te adora”, disse ela, mandando beijo no ar para Maria Antônia.

Em seguida veio um “Já te amo, viu?”, especialmente para João Vicente, mega fofo usando as vestes de Filhos de Gandhy.

Em cima do trio, uma legião de famosos: Laura Neiva e Chay Suede, Isabella Santoni, Bella Falconi e André Marques. também estava lá e mostra tudo de um ângulo especial na galeria e vídeo abaixo. Vem!

Glamurama

OUTRAS NOTÍCIAS