Tempo - Tutiempo.net

Acidente com caminhão e moto mata mãe e filha na BR-316

Na tarde desta última sexta-feira (07) um grave acidente envolvendo um caminhão da transportadora Jade e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas na BR-316 no centro de Timon (427 km de São Luís).

 

Segundo informações de testemunhas, o caminhão com placas de Campinas – SP estava em alta velocidade e as duas mulheres estavam em uma motocicleta Honda Biz indo para o centro da cidade quando foram surpreendidas pelo caminhão que atropelou as duas mulheres.

 

Com a colisão, o caminhão acabou passou por cima das cabeças de ambas as matando na hora. As mulheres foram identificadas como Juliana Vieira e Naiane Lima Vieira, eram mãe e filha.

 

 

 

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O motorista do caminhão foi preso, pois aparentemente estava alcoolizado e encaminhado para a Central de Flagrantes. A Polícia Rodoviária Federal foi até o local para fazer o teste do bafômetro no caminhoneiro e controlar o trânsito que se congestionou em toda a rodovia. Um laudo deve sair nos próximos dias determinando as reais causas do acidente.

Fonte: Redação/Portal Plantão Policial

OUTRAS NOTÍCIAS