Tempo - Tutiempo.net

Adolescente é suspeito de matar 4 pessoas em 7 dias

 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil do Distrito Federal nessa terça-feira (7) suspeito de matar quatro das 17 vítimas de homicídios ocorridos na primeira semana de 2014 no DF. Segundo o delegado da 31ª DP, Érico Vinicius Mendes, o jovem, que já foi apreendido duas vezes por tráfico de drogas, disse que cometeu outros dois assassinatos no final de 2013.

O adolescente usava entorpecentes para cometer os delitos. “Ele disse que colocava um comprimido de roupinol na boca para perder o medo”, disse o delegado.

O jovem foi apreendido com outro adolescente depois que a dupla tentou matar uma garota de 16 anos com um tiro na cabeça. A vítima foi atingida mas não faleceu, segundo informações da polícia. Ele já possui sete passagens pela polícia por atos infracionais análogos a receptação, lesão corporal e disparo de arma de fogo.

Mendes afirmou que o jovem infrator pode ficar até três anos internado, caso seja condenado. Por ser menor de idade, ao final da pena a ficha criminal dele é apagada.

Fonte: Redação / G1

OUTRAS NOTÍCIAS