Tempo - Tutiempo.net

Ambulância parte ao meio em colisão e quatro pessoas morrem

 

Uma ambulância que transportava sete pessoas, três a mais que o permitido, colidiu com um carro particular na manhã desta terça-feira (21) no quilômetro 32 da BR-316. Com o choque, a ambulância se partiu ao meio. Três pessoas morreram na hora: o motorista do carro particular e dois passageiros da ambulância. Um terceiro passageiro da ambulância foi levado para o hospital de Castanhal, mas não resistiu. Os demais feridos foram encaminhados para hospitais na Região Metropolitana de Belém.

O motorista da ambulância saiu sem ferimentos e já prestou depoimento para a Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com os policiais, o condutor alegou que perdeu o controle da ambulância após um dos pneus estourar.

O acidente aconteceu perto da saída do município de Castanhal, no nordeste do estado. Ainda de acordo com a PRF, a ambulância vinha de Nova Timboteua quando o motorista perdeu a direção do veículo e foi para contramão da rodovia federal, batendo de frente com o carro que transportava cinco pessoas. A PRF investiga o acidente.

 

Dois passageiros da ambulância morreram na hora

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS