Tempo - Tutiempo.net

Bandidos matam professora em assalto

Uma professora de 48 anos morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto no bairro Casa Verde, zona norte de São Paulo, por volta das 12h de ontem, sexta-feira (28). Ela havia acabado de chegar em casa de uma agência bancária. Ela tinha sacado R$ 40 mil para pagar os pintores que estavam reformando o sobrado dela. A vítima pode ter sido seguida pelos criminosos.

Ela foi abordada por três homens e não teria reagido ao assalto. No entanto, os criminosos teriam se assustado com um movimento brusco e atiraram. A professora foi atingida por dois tiros e morreu a caminho do hospital. Os ladrões fugiram sem levar nada, pois testemunhas começaram a gritar por socorro após os disparos.

A vítima era solteira e não tinha filhos. A sobrinha, Kátia Rodrigues, que morava com ela, presenciou o roubo.

– Na hora, eu ainda parei, tentei entrar na casa. Ele apontou a arma para mim, me deu ordem para sumir dali. Eu ainda fiquei parada. Ele ordenou de novo. Eu saí correndo e via ela fazendo sinal de calma para ele, pedindo para ele ter calma.

Segundo a sobrinha, o assaltante parecia muito nervoso e chegou a agredir a professora antes dos disparos.

– Ela gritou diversas vezes: “Eu vou te entregar o dinheiro, eu vou te dar o dinheiro.

A polícia não descarta a possibilidade da professora ter reagido. O teto do carro dela ficou danificado. A vítima pode ter tentado fechar o portão eletrônico para escapar do ladrão. O caso foi registrado no 13º DP da capital.

 

 

Fonte: Redação/R7

OUTRAS NOTÍCIAS