Tempo - Tutiempo.net

Bandidos são baleados em tentativa de assalto

Na tarde desta terça-feira (25) dois suspeitos de praticar um assalto em frente a uma agência do Banco do Brasil localizado na Avenida Dom Pedro II na região central de Porto Velho, acabaram baleados na cabeça.

 

De acordo com informações, a vítima do assalto estava estacionando seu carro quando os jovens identificados como Maique Henrique Rêgo da Silva de 24 anos e Ítalo Cortez Pereira de19 anos, pararam a moto próximo á entrada do estacionamento, um dos marginais foi até o veículo da vítima e anunciou o roubo.

 

O cidadão informou que não tinha dinheiro e foi obrigado a baixar as calças e levantar a camisa para mostrar que não tinha nenhum envelope com o dinheiro que o assaltante tanto queria. Após ver que o roubo não deu certo o assaltante disparou um tiro de revólver calibre 38, mas não acertou a vítima.

 

Ao retornar para fugir com seu comparsa, o suspeito recebeu ordem de parada de um homem que ainda não foi identificado e ao ignorar a ordem recebida iniciou-se então uma troca de tiros que acabou com os dois assaltantes baleados na cabeça. Equipes de resgates foram acionadas e infelizmente os assaltantes foram levados com vida em estado grave para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

 

O homem que atirou contra a dupla fugiu do local e ainda não sabe se ele é um policial ou um segurança particular. O caso está sendo investigado e até o fechamento desta matéria não foi informado o estado de saúde dos meliantes.

Fonte: Redação/Plantão Policial com Alison Maia

OUTRAS NOTÍCIAS