Tempo - Tutiempo.net

Bolsonaro, demônio a ser exorcizado do Brasil/ Por Sérgio Jones

O povo brasileiro precisa urgentemente exorcizar do poder, de forma definitiva, Bolsonaro e sua falange do mal, juntos estão destruindo a nação. Não podemos e nem devemos continuar vivendo sob a égide e o domínio da Besta.

A situação é tão vexatória que até mesmo profissionais da área da saúde estão perdendo a postura e a compostura quando se trata de comentar pronunciamentos e atos adotados pelo que erroneamente se acostumou de rotular como presidente.

A verdade é que ele exerce o cargo para o qual foi legitimamente eleito. Mas diante do mesmo, mantém uma postura de celerado ao comentar e cometer atos que são dignos dos seres mais infames, que já habitaram a face deste planeta.

Encontrava-me diante do computador quando me deparei com um médico em uma live. Demonstrando visível cansaço e pouco grau de tolerância para com comportamento doentio do presidente. Fez o desairoso, mas preciso comentário, ao classificar Bolsonaro como: “ Presidente Boca de Cu, quando abre só despeja merda”.

Diversos segmentos lúcidos da sociedade defendem, que o correto e o melhor caminho a ser adotado, é afastar Jair Bolsonaro da presidência. A saudável interdição, fará com que o Brasil deixe de ser vexame internacional. A verdade que se evidência é que não existe projeto nesse governo, a não ser para destruir completamente a nação brasileira.

O governo brasileiro é uma fraude e a situação não é mais grave diante do Covid -19, devido a interdição da ciência e das pesquisas realizadas pelos cientistas nas diversas universidades públicas, existentes no país, como muito bem explicitou, em sua participação em programa levado ao ar pela TV 247, o jornalista Florestan Fernandes Junior.

Sérgio Jones, jornalista (sergiojones@live.com)

OUTRAS NOTÍCIAS