Brasileira cai de escada e morre em cruzeiro marítimo na Europa

 

Uma idosa de 87 anos morreu em um navio que faz um cruzeiro marítimo pela Europa na terça-feira (19). De acordo com familiares, Mercedes Raia Lessi caiu de uma escada pouco antes do jantar, foi atendida por médicos no navio, mas acabou morrendo horas depois. A mulher, que morava em Londrina, no norte do Paraná, estava acompanhada das duas filhas em roteiro da Europa para o Brasil.

“Ela estava bem de saúde. Estava indo jantar com as filhas e desceram pelas escadas, já que o elevador estava cheio. Acabou caindo pelos degraus e batendo a cabeça. Os médicos prestaram todo o atendimento, mas ela acabou falecendo”, contou o genro da vítima, Valduir Pagani. Ele disse que segue para Salvador, onde o navio deve atracar no sábado (23), para fazer a liberação do corpo.

Em nota, a empresa MSC Cruzeiros, responsável pelo cruzeiro, informou que a mulher teve um mal súbito, sofreu uma queda e veio a falecer a bordo do navio MSC Preziosa. O navio estava em alto mar e retornava para o Brasil. De acordo com a assessoria de imprensa, a previsão é que o navio atraque em Santos, no litoral de São Paulo, até terça-feira (26).

A empresa responsável pelo cruzeiro informou ainda em nota que lamenta o ocorrido e se solidariza à família.

Fonte: G1

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS