Tempo - Tutiempo.net

Criança cai de terceiro andar de prédio e câmera filma tudo

Veja o vídeo no final da matéria.

Foto: Elias Bruno/G1

Após o acidente, Aline afirmou que vai tomar precauções para evitar que aconteça novamente algo parecido. “A lição que fica é ter mais atenção com a minha filha.” Ela pensa em morar em outro lugar.

De acordo com algumas testemunhas, a criança esbarrou na fiação elétrica antes de cair no chão, o que pode ter amortecido o impacto. A família também acredita na hipótese, mas ainda não há confirmação.

A cama onde a mãe e filha dormiam fica próxima à janela do apartamento. Segundo Aline, Beatriz tentava alcançar brinquedos que estavam na janela, quando sofreu o acidente.

“A cama fica um pouco longe da janela justamente por causa do risco. Quem mora em apartamento, independente de ser baixo ou não, é arriscado, é um perigo. Mas como os brinquedos estavam encostados na janela, quando eu vi que ela queria pegar, já tinha acontecido”, afirma.

A queda da criança foi registrada por câmeras de segurança (assista no vídeo acima). Logo após a queda do terceiro andar, a menina tenta engatinhar e recebe ajuda de um mototaxista que passava pela rua. Em seguida, a família de Beatriz e outras pessoas chegam para socorrer o bebê.

“Foi um milagre, só Deus. Se eu já tinha fé em Deus, agora é dobrado. Minha filha nasceu de novo, duas vezes no mesmo mês”. Beatriz havia completado um ano de idade em 7 de janeiro.

crian2

A menina recebeu atendimento na UPA do Bairro Cristo Redentor com escoriações leves na testa. Ela teve alta no início da tarde desta sexta. “É um milagre, só mesmo Deus para fazer com que ela sobreviva só com um arranhãozinho”, diz a mãe da criança.

https://www.youtube.com/watch?v=oR4s_9C3qlM

Elias Bruno

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS