Tempo - Tutiempo.net

Dilma é recebida com vaias em Mato Grosso do Sul

A presidente Dilma Rousseff enfrentou um protesto nesta segunda-feira (29) de centenas de produtores rurais em Campo Grande ao entregar 300 ônibus escolares a 78 municípios do Mato Grosso do Sul. Aos brados de “respeite o produtor”, “demarcação, não e produção, sim”, os manifestantes vaiaram a presidente desde sua chegada ao hipódromo de Campo Grande, onde foi realizado o evento. Na cerimônia, Dilma entregou a chave dos veículos pessoalmente aos prefeitos, que posaram para foto ao lado da presidente.

As vaias começaram quando Dilma foi anunciada, ao lado do governador André Puccinelli (PMDB). Em seguida, houve nova vaia quando o prefeito da cidade, Alcides Bernal (PP) a chamou de “a melhor” presidente do país. Em seu discurso, a presidente foi interrompida pelos produtores por algumas vezes:

– Tem gente que acha que democracia é ausência de uns querendo uma coisa e outros querendo outra. Não é, não. Democracia é o fato de que há diferenças e de que a gente convive com elas, procura um ponto de equilíbrio e resolve as coisas. Eu não tenho problema nenhum, podem falar sem problema nenhum, só deixem eu concluir aqui o meu finalzinho, que eu estou no fim (do discurso).

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS