“Em cada frase você fala 6 vezes no Lula. É obsessão”, diz Boulos a jornalista

Mainardi e Boulos

O psolista  Guilherme Boulos se envolveu em uma discussão com o jornalista Diogo Mainardi durante sua participação no programa ‘Manhattan Connection’, da TV Cultura, nesta semana.

Ao ser criticado por não “sair debaixo da saia” do ex-presidente Lula, afirmou que o jornalista tem “verdadeira obsessão” pelo petista.

“Em cada frase você fala 5, 6 vezes o nome do Lula. É impressionante isso. Eu não sou do PT, sou do PSOL”.

A fala, que foi interrompida, ocorreu após o jornalista afirmar que Boulos deveria “desgarrar” da esquerda brasileira e refrescar a política ao invés de se tornar um “príncipe herdeiro” do ex-presidente.

Na sequência, quando Mainardi tentou argumentar que citava Lula apenas por ele ter sido presidente do Brasil, o psolista respondeu dizendo que ele não citava outros ex-presidentes em suas análises.

“Acredito no projeto de esquerda para o meu país, representado pelo PSOL, e tenho respeito pelo PT. Mas não sou petista. Não estou debaixo da saia de ninguém. Sou militante do PSOL e isso não me faz desrespeitar ninguém. Acho que política e debate público têm que ser feito com respeito às pessoas”, finalizou Boulos.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS