Tempo - Tutiempo.net

“Em cada frase você fala 6 vezes no Lula. É obsessão”, diz Boulos a jornalista

Mainardi e Boulos

O psolista  Guilherme Boulos se envolveu em uma discussão com o jornalista Diogo Mainardi durante sua participação no programa ‘Manhattan Connection’, da TV Cultura, nesta semana.

Ao ser criticado por não “sair debaixo da saia” do ex-presidente Lula, afirmou que o jornalista tem “verdadeira obsessão” pelo petista.

“Em cada frase você fala 5, 6 vezes o nome do Lula. É impressionante isso. Eu não sou do PT, sou do PSOL”.

A fala, que foi interrompida, ocorreu após o jornalista afirmar que Boulos deveria “desgarrar” da esquerda brasileira e refrescar a política ao invés de se tornar um “príncipe herdeiro” do ex-presidente.

Na sequência, quando Mainardi tentou argumentar que citava Lula apenas por ele ter sido presidente do Brasil, o psolista respondeu dizendo que ele não citava outros ex-presidentes em suas análises.

“Acredito no projeto de esquerda para o meu país, representado pelo PSOL, e tenho respeito pelo PT. Mas não sou petista. Não estou debaixo da saia de ninguém. Sou militante do PSOL e isso não me faz desrespeitar ninguém. Acho que política e debate público têm que ser feito com respeito às pessoas”, finalizou Boulos.

OUTRAS NOTÍCIAS