Tempo - Tutiempo.net

Ex-marido de funkeira preso por quatro assassinatos

Foi preso na tarde ontem, sexta-feira (31), O ex- cabo da PM e ex-marido da mulher Filé a funkeira Yani de Simone, Marcio Roberto Cunha Travessa Soares, conhecido como “MM”, ele matou quatro pessoas no dia 28 de dezembro de 2013, na Vila da Penha, na Zona Norte, do Rio de Janeiro.

 

Segundo o delegado Alexandre Herdy, responsável pelas investigações, na ocasião, MM avistou Cléber Ribeiro da Silva, Leandro Silva dos Santos, Leandro Peixoto de Farias e Jefferson de Ramos Lima, fumando maconha na Avenida Pastor Martin Luther King Jr. e mandou que eles saíssem do local.

 

Segundo a polícia, um dos garotos se recusou a sair, Márcio Roberto então disparou à curta distância na cabeça dos quatro.

Na casa de MM, foram apreendidas duas pistolas e um taco de beisebol. Agora, para concluir o inquérito vamos fazer a comparação balística entre as armas arrecadadas e os projéteis – afirmou o delegado.

Márcio foi reconhecido por uma testemunha, que ainda detalhou a roupa que o acusado vestia no dia: uma camisa com o número 32, apreendida em sua casa.   

 

Fonte: Redação/Pesquisa/Fotos:Extra

OUTRAS NOTÍCIAS