Tempo - Tutiempo.net

Glesi explica que Moro é o maior responsável pela recessão, pela alta da gasolina e do diesel

Dallagnol e Moro, abjuradores da justiça e do país

A presidente do Partido dos Trabalhadores, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), usou seu facebook para explicar, de forma didática por que o ex-juiz parcial Sérgio Moro, declarado suspeito pela mais alta corte do País, é o maior responsável pela recessão econômica, pela destruição de empregos e pela alta da gasolina e do diesel no Brasil.

“Moro ficou irritado com a verdade. Sim, ele é responsável pelo que está acontecendo agora na Petrobrás e em grande parte na economia brasileira.

A armação ilegal desse juiz com o Dallagnol, o promotor show, durante a Lava Jato, quebrou milhares de empresas e colocou na rua milhões de trabalhadores da Construção Civil e do Setor de Petróleo”, disse Gleisi.

“Graças a ele, o Brasil entregou o Pré-Sal para os americanos e dolarizou a política de preços dos combustíveis, vendendo refinarias.

Agora, paga bilhões de dólares para os ricos acionistas minoritários da Petrobras, a esmagadora maioria estrangeiros”, prossegue.

“’Coincidentemente’ para onde o Juiz foi depois de sua aventura incompetente no Governo Bolsonaro?

Trabalhar num escritório de advocacia americano que também defende os interesses desses ricos acionistas minoritários da Petrobras. Sem necessidade de explicações adicionais”, finalizou.

Alguém de raciocínio lógico pode duvidar dessas afirmações?

Moro e Dallagnol são os piores traidores que já surgiu na justiça brasileira.

Cljornal com informações do Brasil.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS