Tempo - Tutiempo.net

Homem que decapitou companheira é preso

Policiais do 9º BPM prenderam na noite do último sábado, 21 de março, na Rua Sergio Loretto em Angelim, Renato Guilherme da Silva, 24 anos. Ele foi encontrado na casa da mãe, que fica na mesma rua onde assassinou de forma grotesca sua companheira Patrícia Pereira da Silva, 20 anos arrancando totalmente com uma faca a cabeça da jovem.

 

Relembre: http://www.cljornal.com.br/editorias/policia/homem-decapita-esposa-apos-ler-mensagem-no-whatsapp

 

 

Um vídeo que contém um trecho do depoimento de Renato Guilherme da Silva, 24 anos, que no último dia 19 de março cometeu um dos mais atrozes assassinatos da história de Angelim, ao matar e decapitar sua companheira Patrícia Pereira da Silva, reforça a tese da polícia de que a motivação para o crime teria sido passional, desencadeada sobretudo por um surto de ciúmes do acusado. “Perdi a cabeça quando ela disse que tinha ido para a festa pra ficar com outro. Depois disso não lembro mais de nada. Eu não ia matar, ia embora, comecei chorar, mas deu uma coisa em mim que não sei explicar”, diz o acusado no depoimento prestado na delegacia.

 

 

Para a polícia, o rapaz teria flagrado a companheira trocando mensagens com outro homem. “Ele era muito ciumento e agressivo com ela. Os dois viviam discutindo, estavam sempre brigando. Ele flagrou ela de conversa no WhatsApp com outro homem, mandando mensagens e fotos e teve uma crise de ciúmes. Os dois brigaram e ele foi para casa. No quintal, pegou uma faca e matou a Patrícia com quatro facadas, decapitando ela. Foi um crime horrível” contou o delegado José Renivaldo em entrevista concedida ao Extra. Renato foi preso no sábado, 21 de março, na casa da mãe, na mesma rua onde havia matado a companheira na quinta-feira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Redação/vecgaranhuns/vídeo:youtube

OUTRAS NOTÍCIAS