Madrugada de terror em Araraquara com 40 minutos de intenso tiroteio

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
20 homens armados de fuzil enfrenta a Polícia em Araraquara

Moradores de Araraquara, no interior de São Paulo, viveram momentos de terror na madrugada desta terça-feira (24) após um grupo de 20 homens armados com fuzis tentarem assaltar agências bancárias, entrarem em confronto com a polícia e incendiarem diversos veículos.

Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha tentou invadir uma agência do Banco do Brasil e outra da Caixa Econômica Federal, mas acabaram sendo confrontados pelos policiais.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o intenso tiroteio que movimentou a noite da pacata cidade interiorana e durou cerca de 40 minutos.

Além dos tiros, os bandidos incendiaram um caminhão e um carro para tentar impedir a chegada dos agentes. Até o momento, de acordo com o portal G1, ainda não há informações sobre feridos ou presos e nem se o grupo conseguiu levar algum montante de dinheiro das agências atacadas.

Ainda de acordo com a publicação, especialistas do Grupo de Ações Táticas Especiais foram enviados ao local para desarmar explosivos deixados pela quadrilha em uma das agências.

 

OUTRAS NOTÍCIAS