Tempo - Tutiempo.net

Menino é jogado para fora de carro em batida e quase é atropelado por ônibus

Criança é jogada para fora de carro e quase é atropelada por ônibus em Itatiba — Foto: Arquivo Pessoal

Um menino de 5 anos foi arremessado do carro que estava após o veículo colidir em um ônibus na noite desta terça-feira (12), na região central de Itatiba (SP). Apesar do susto, a vítima saiu andando, foi socorrida com ferimentos leves e passa bem.

Câmeras de segurança registraram o acidente. No vídeo, é possível ver que o carro cruzava as ruas Rui Barbosa e Francisco Glicério, quando colidiu com o coletivo que descia a rua (assista abaixo).

No momento do impacto, a criança foi arremessada e por pouco não foi atingida pelo ônibus. Na sequência, o menino saiu correndo e foi ao encontro de uma mulher, que o pegou no colo.

Devido à colisão, o carro teve um princípio de incêndio e o fogo foi contido. Como ele estava com licenciamento em atraso, foi recolhido ao pátio.

A vítima arremessada foi encaminhada à Santa Casa de Itatiba, onde ficou em observação e passa bem.

Ainda de acordo com a PM, no coletivo estavam 25 passageiros e ninguém se feriu. Já no carro estavam dois adultos e duas crianças. Não foi informado se o menino usava cinto de segurança ou se estava na cadeirinha.

Segundo a empresa de ônibus, o motorista relatou que está abalado com o acidente e informou que o condutor do carro teria ultrapassado o sinal vermelho.

O motorista do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi atendido na Santa Casa, onde foram coletados exames para apontar se o condutor estava alcoolizado. A ocorrência foi registrada na delegacia de Itatiba.

G1/Com informações de Gustavo Netto/Tv Tem

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS