Tempo - Tutiempo.net

Mulher desconfia e flagra namorado batendo em cadelas

Um flagrante de maus-tratos contra animais causa revolta no Rio. As imagens são fortes e foram gravadas pela namorada do agressor, que registrou queixa na delegacia. As informações são do Bom Dia Rio desta segunda-feira (9).

Desconfiada do namorado, a dona dos cães instalou câmeras escondidas na casa. Os flagrantes foram registrados no primeiro dia de gravação. Rafael Hermida aparece batendo em duas cadelas da raça buldogue francês e chega a segurar uma delas pela pata, de cabeça pra baixo.

 

A mulher contou aos policiais que os animais começaram a apresentar um comportamento estranho desde que Rafael se mudou para a casa dela.

A ocorrência foi registrada na delegacia da Barra da Tijuca. Rafael Hermida, que foi flagrado agredindo os cachorros, não foi encontrado para comentar o assunto. Amigos contaram que ele desapareceu depois de ver as imagens divulgadas na internet. O rapaz é um dos donos de um bar na Zona Oeste. Em nota, os sócios dele consideraram a atitude inaceitável.

O vídeo que mostra as agressões foi compartilhado por centenas de pessoas em redes sociais e causou revolta. Uma página foi criada para denunciar Rafael. Ele deve prestar depoimento à Polícia Civil esta semana.

 

Fonte: Redação/Bom Dia Rio

OUTRAS NOTÍCIAS