Tempo - Tutiempo.net

Mulher matou irmã com caco de vidro por ciúmes do ex-namorado

 

Uma discussão por causa de seu ex-namorado levou Rosana do Nascimento Soares, de 22 anos, a matar a própria irmã, Rosiane do Nascimento Soares, de 17, com um caco de vidro. O crime ocorreu na noite deste domingo (8), no bairro Matadouro, em Campos, Norte Fluminense (RJ). Segundo o delegado Geraldo Rangel, da 134ª DP (Campos), Rosana se apresentou na delegacia nesta segunda-feira (9) e contou, em depoimento, que vinha tendo discussões constantes com a irmã por causa de seu ex-namorado. A acusada suspeitava que Rosiane tivesse tido um envolvimento com o rapaz.

De acordo com o delegado, Rosana disse que não tinha intenção de matar. Como não houve flagrante e ela se apresentou espontaneamente na delegacia, a suspeita responderá ao crime de homicídio em liberdade, neste primeiro momento.

A briga entre a sirmãs foi na casa da família, na comunidade Portelinha. A vítima, ferida, ainda foi socorrida por parentes e levada ao Hospital Ferreira Machado, mas morreu logo depois de dar entrada. Logo depois do crime, Rosane fugiu. Ela chegou a ser procurada por policiais militares do 8º BPM (Campos), mas não foi localizada.

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS