Mulher não puxa freio de mão e morre atropelada pelo próprio veículo

 

Na noite desta quinta-feira (5) no município de Biguaçu, na Grande Florianópolis, uma mulher morreu atropelada ao ser atingida pelo próprio carro. A dona de casa Cleusa Gonçalves da Maia, de 32 anos, deixou o veículo no ponto-morto, não puxou o freio de mão e acabou sendo atingida pelo automóvel, um Cross Fox, acidentalmente, informou a Polícia Civil.

O atropelamento ocorreu nas dependências de um estacionamento do condomínio onde a vítima morava, na rua Doutor Homero de Miranda Gomes, no Centro de Biguaçu. Ainda segundo a polícia, a fatalidade ocorreu por volta das 22h30, e a dona de casa morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, Cleusa saiu do veículo e não puxou o freio de mão. O carro andou e a mulher tentou impedir que ele colidisse contra uma parede, quando acabou sendo prensada e atropelada na sequência.

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para tentar socorrer a mulher, mas quando chegou ao local Cleusa já estava morta. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para fazer o recolhimento do corpo e reconhecimento da vítima, que era natural.

Fonte: Redação/ G1

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS