Policial mata outro com tiro na cabeça após discussão

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Foto: Fernando Da Hora/ JC Imagem

O cabo da Polícia Militar Adriano Batista da Silva, 41 anos, morreu após ser baleado na cabeça, na manhã deste domingo (30), por um soldado da mesma corporação durante uma briga na Zona Norte do Recife.

O crime ocorreu dentro de uma viatura da Patrulha do Bairro, do 11º Batalhão de Polícia Militar. Após a discussão, o soldado que estava no banco de trás atirou contra o cabo, que dirigia o veículo.

pm

O policial baleado foi conduzido em estado grave para o Hospital da Restauração, no entanto, por volta das 11h, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o agressor, de acordo com a PM foi imediatamente preso e recolhido para o 11° BPM, no bairro de Casa Forte, onde está foi autuado em flagrante delito.

carro

Uma terceira policial que estava na viatura e foi testemunha do crime, que teria sido motivado por uma discussão sobre cotas raciais, estava em estado de choque.

Em nota, o Comando da PM repudiou “a forma assustadora e violenta em que ocorreu o episódio e já determinou, através do Comando do 11° Batalhão, onde os policiais são lotados, e do Centro de Assistência Social, total apoio aos familiares do PM.”

O Comando da corporação ressaltou “que o crime não choca apenas a sociedade, como também os cerca de 20.300 policiais militares, valorosos homens e mulheres, que na causa da segurança pública dedicam suas vidas para proteger o cidadão em todo território estadual, envergando seus uniformes e patrulhando cada região de Pernambuco com suas mais de 1.000 guarnições lançadas diariamente.”

cabo

cljornal com informações do G1 Pe e jconline

OUTRAS NOTÍCIAS