Tempo - Tutiempo.net

POSSE DE BOLSONARO PODE TER PASSE LIVRE PARA JORNALISTAS LEAIS E AMIGOS

CIRCULO FECHADO

A cerimônia de posse de Jair Bolsonaro (PSL), a ser realizada nesta terça-feira 1º, pode ter passe livre para jornalistas considerados leais e amigos. Os rumores que circulam em Brasília sobre isso foram divulgados pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, em sua conta no Twitter.

Ela informa que “rumores em Brasília de que jornalistas considerados AMIGOS poderão circular por todos os lugares na posse, até com PIN da Presidência da República”, a partir de “critérios seriam de suposta ‘lealdade'”.

“Quero dizer q não creio nos boatos. As alegações oficiais de restrição a parte da imprensa são de segurança.Não de amizade”, completa a repórter e colunista. A cerimônia de posse de Bolsonaro será a primeira a não permitir que jornalistas circulem livremente por todas as áreas do evento, nem tenham contato com a população em todos os locais.

Mônica Bergamo
@monicabergamo

Rumores em BSB de q jornalistas considerados AMIGOS poderão circular p todos os lugares na posse, até com PIN da PR. Critérios seriam de suposta “lealdade”. Quero dizer q não creio nos boatos. As alegações oficiais de restrição a parte da imprensa são de segurança.Não de amizade.

 

OUTRAS NOTÍCIAS