Tempo - Tutiempo.net

Promotor de Justiça é executado com vários tiros

O promotor de Justiça, Thiago Faria de Godoy Magalhães, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (14) na PE-300, no município de Itaíba, Agreste de Pernambuco. O carro do promotor foi perseguido por outro veículo onde os assassinos, após dispararem o primeiro disparo, teriam bloqueado a passagem do carro da vítima, executando o promotor com vários tiros e fugiram em seguida, de acordo com a Polícia Civil.

 

Thiago Faria estava na companhia da noiva dele, Mysheva Freire Ferrão Martins, que pulou do carro, sofrendo apenas ferimentos leves. Ela foi atendida na Unidade Mista João Vicente, na cidade, e foi medicada e liberada.

 

A assessoria do governador Eduardo Campos (PSB) informou que ele se reunirá às 18h com Aguinaldo Fenelon, procurador-geral do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), para tratar das investigações do caso. Policiais civis e militares do Agreste e do Sertão, incluindo os delegados Joselito Kelner e Josineide Confessor foram moilizados para elucidar o caso e prender os suspeitos.

Fonte: Redação/ G1

OUTRAS NOTÍCIAS