Tempo - Tutiempo.net

Saindo pela porta dos fundos Bolsonaro voa para os EUA

Para quem fiou. Isso vai doer

Após fazer seu último pronunciamento na Presidência da República, no qual pediu desculpas a seus apoiadores por não dar um golpe de Estado no Brasil, Bolsonaro sai pela porta dos fundos e viaja para os Estados Unidos no início da tarde desta sexta-feira (30).

O canalhocrata declarou o seguinte:

“Se você está chateado, se coloque no meu lugar. Eu dei o melhor de mim, com sacrifício de quem estava ao meu lado, em especial a minha esposa, minha filha, minha enteada. Vocês também sofreram, sofrem agora. Alguns devem estar me criticando, ‘deveria ter feito isso, aquilo’. Eu não posso fazer algo que não seja bem feito e, assim, os efeitos colaterais sejam danosos demais. Não é questão de um país. Tudo que um país faz reflete nos outros”,

A decolagem do cartão corporativo aconteceu às 13h e 45 min, partiu de Brasília e o pouso está programado para 22h, horário de Brasília, em Orlando, na Flórida.

O vos está sendo rastreado pela plataforma FlightAware.

Portanto o genocida não vai passar a faixa de presidente. Fugiu.

Não se poderia esperar outra coisa de um presidente infame. Deixou seus aliados com diversos processos e a certeza de condenações a um bom período de cadeia.

O que será que eles vão fazer. Também fugir para a Flórida? Ou fazer vídeos chorando pedindo para ele usar a caneta BIC.

A partir de hoje, na cozinha das manifestações em frente aos quartéis, o cardápio será único. “Pepino”.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS