Salgueiro e Beija-Flor são as escolas favoritas para este ano

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Alegoria de Escola de Samba

Em segundo lugar vem a Beija-Flor, que contará a história do Marquês de Sapucaí. A força da comunidade e a competência do diretor de Carnaval Laíla fez com que quatro participantes apontassem a escola como a segunda colocada. Outros cinco acreditam que virá em terceiro lugar. Ou seja, a segunda força vem de Nilópolis.

Em terceiro lugar vem a Portela. Junto com Salgueiro e Beija-Flor, foram as únicas que receberam votos de todos os participantes, o quer dizer que no Sábado das Campeãs, independentemente das colocações, o trio estará de volta à Sapucaí.

“O Salgueiro concilia enredo de apelo, samba e auxílios espirituais conspirando a favor com o pistolão de Seu Zé Pelintra. Não tem como não ser favorito”, brinca o colunista do DIA, Luiz Antônio Simas.

Vozes dissonantes no bolão, Daniela Safadi, do site Carnavalesco, parceiro do DIA na cobertura do Carnaval, e Luise Campos, do site Rádio Arquibancada, apostaram em Unidos da Tijuca e Imperatriz Leopoldinense, respectivamente, como as vencedoras dos desfiles.

Caio Barbosa

OUTRAS NOTÍCIAS