Tempo - Tutiempo.net

Salgueiro e Beija-Flor são as escolas favoritas para este ano

Alegoria de Escola de Samba

Em segundo lugar vem a Beija-Flor, que contará a história do Marquês de Sapucaí. A força da comunidade e a competência do diretor de Carnaval Laíla fez com que quatro participantes apontassem a escola como a segunda colocada. Outros cinco acreditam que virá em terceiro lugar. Ou seja, a segunda força vem de Nilópolis.

Em terceiro lugar vem a Portela. Junto com Salgueiro e Beija-Flor, foram as únicas que receberam votos de todos os participantes, o quer dizer que no Sábado das Campeãs, independentemente das colocações, o trio estará de volta à Sapucaí.

“O Salgueiro concilia enredo de apelo, samba e auxílios espirituais conspirando a favor com o pistolão de Seu Zé Pelintra. Não tem como não ser favorito”, brinca o colunista do DIA, Luiz Antônio Simas.

Vozes dissonantes no bolão, Daniela Safadi, do site Carnavalesco, parceiro do DIA na cobertura do Carnaval, e Luise Campos, do site Rádio Arquibancada, apostaram em Unidos da Tijuca e Imperatriz Leopoldinense, respectivamente, como as vencedoras dos desfiles.

Caio Barbosa

OUTRAS NOTÍCIAS