Tempo - Tutiempo.net

Três irmãos morrem afogados em piscina

Três irmãos de 4, 5 e 11 anos morreram afogados na noite desta terça-feira (20) em Petrópolis, na região serrana do Rio. Segundo a polícia, as crianças entraram em uma casa, que fica na rua Professor Cardoso, em Castelandia, para tomar banho de piscina.

 

De acordo com a polícia, um quarto irmão, de 12 anos, que acompanhava os menores, percebeu o afogamento e voltou para casa para avisar a família. Quando o pai das crianças chegou ao local, e tirou os filhos da piscina, as crianças estavam sem vida. A polícia informou que os donos da casa são pessoas de idade, e estavam em casa no momento do acidente, mas eles só perceberam a invasão quando o pai das crianças chegou ao local.

 

Os corpos de Miguel Henrique da Silva Alexandre, de 4 anos, Raíssa Henrique da Silva Alexandre, de 5 anos e Matheus Henrique Silva Alexandre, de 11 anos, estão no IML (Instituto Médico Legal) e deverão ser liberados nesta quarta-feira (21). Segundo o IML, a família está muito abalada e ainda não compareceu ao local para apresentar a documentação das crianças.

 

O caso foi registrado na delegacia de Petrópolis (105ª DP) como afogamento, fato atípico. Um inquérito vai ser instaurado. O dono da residência deve prestar depoimento nesta quarta-feira.

 

Fonte: Redação/R7

OUTRAS NOTÍCIAS