Tempo - Tutiempo.net

Dupla roubava veículos para vender em Salvador e Jequié

Ladrões de veículos são presos

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam no final da tarde de quarta-feira (13), a dupla Maurisam Maciel de Oliveira Filho, 21 anos, morador do bairro Jardim Sucupira e Fabrício Souza de Oliveira, 22, morador do bairro Santa Monica.

Conforme relato de investigadores a dupla é acusada de roubar vários veículos em Feira de Santa, principalmente Hilux.

Os meliantes foram presos nos bairros Santa Monica e Conjunto Feira VII, onde Fabrício foi flagrado com a Hilux e Maurisam com um veiculo HB20. Além de buchas de maconha e um revolver reforçado 3 Furos de Calibre 38.

Na delegacia, a dupla confessou que roubaram 5 Hilux, 01 HB20, 01 Prisma e 01 Fox, porém até o momento só foram recuperados 01 Hilux e 01 HB20.

Ainda de acordo com os investigadores, a dupla alegou que tomava os carros para passar em Salvador, Jiquié e aqui mesmo em Feira de Santana.

Um dos investigadores disse que:“Esses dois bandidos ainda não tinham sido presos, porém são acusados de roubar vários carros na cidade e em outros municípios da região. Até o momento de apresentação da dupla, eles confessaram que tomaram vários carros, mas pelas características descritas pelas vitima de diversos roubos de carros, apontam que esses dois ladrões são os autores de vários roubos”.

A dupla foi autuada em flagrante por assalto a mão armada, receptação e porte ilegal de arma.

Polícia é viola/Edição cljornal/ foto JFE

OUTRAS NOTÍCIAS