Tempo - Tutiempo.net

Mais um adolescente assassinado

Adolescente é assassinado

O primeiro assassinato vitimou o adolescente João Victor Porto Góes, 16 anos. Ele estava na porta de casa, na Rua Periperí, bairro Queimadinha, quando foi surpreendido por homens que passaram de carro e atirando. O jovem não teve chances de defesa e morreu no local.

Segundo crime de morte aconteceu aproximadamente às 20h, mais um adolescente foi morto a tiros.

Identificado como Franklin Pinheiro Queiroz, que morava na Rua Muritinga, no Jardim Santana, foi alvo de disparos de arma de fogo e morreu no local, Não foram fornecidos detalhes sobre esse assassinato. no bairro Calumbí.

O terceiro crime ocorreu praticamente no mesmo horário, quando foi assassinado Anderson da Silva Rosa, 28 anos, que morava na rua Taupanatinga, bairro Campo Limpo.

Ele foi executado com tiros nas costas, braços e em outras partes do corpo. O crime aconteceu na Rua Paulo Torres, no mesmo bairro onde morava.

Outro crime de morte ocorreu na noite passada e vitimou, Gutemberg dos Santos Lima, 19 anos.

Gutemberg foi atingido por tiros na cabeça sendo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e foia óbito. A ocorrência se deu na Rua Joaquim Antonio de Carvalho, no bairro Caseb.

Segundo a polícia, a casa de Gutemberg foi invadida por desconhecidos e durante os disparos, uma tia da vítima ficou ferida e um cachorro de estimação morreu no local.

Tentativas

Além dos homicídios, o plantão do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) também atendeu algumas pessoas que foram vítimas de disparos de arma de fogo nesta segunda (19). Entre elas estava Antonio Carlos Teixeira Neves, que reagiu a um assalto na avenida Olímpio Vital, ao lado do SAC, no centro da cidade.

Segundo informações, ele foi abordado por assaltantes e não quis entregar o aparelho celular. Os bandidos deflagraram três tiros e um dos prejéteis atingiu o peito da vítima. Antonio Carlos permanece internado.

Estatística

O mês de dezembro já tem 25 homicídios registrados em Feira de Santana, elevando para 349 em todo o ano de 2016.

com informações de Denivaldo Costa e Marcos Valentim, com foto do Boca de Zero Nove.

OUTRAS NOTÍCIAS