Tempo - Tutiempo.net

800 Kg de maconha é apreendida pela Polícia

Na madrugada desta quarta-feira (20), na BR-101, numa fazenda no município de Conceição do Jacuípe durante uma operação conjunta envolvendo policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE/Feira), do Comando de Operações Espaciais (COE) e do Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc) foi apreendida cerca de 800 Kg de maconha além da prisão de dois homens.

 

A droga estava prensada e embalada em pacotes de 1 Kg. Foram apreendidos também uma balança de precisão, três armas de fogo (um revólver calibre 38 e duas espingardas), um veículo Prisma e uma motocicleta.

 

A operação foi deflagrada dando continuidade à outra operação realizada pelo Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Civil, que aconteceu na noite da última sexta-feira (15), onde resultou na apreensão de mais de meia tonelada de maconha e a prisão de cinco traficantes.

 

Todo material encontrado e, os dois acusados presos em flagrante , no interior da fazenda, foram encaminhados para Salvador onde serão apresentados à imprensa.

Fonte: Redação / Rota Policial

OUTRAS NOTÍCIAS