Tempo - Tutiempo.net

Mais um suspeito da morte do advogado Ferraz é preso

Polícia feirense cumpre mandado contra acusado de execução de advogado

Acusado de assassinar o advogado Ferraz

A operação denominada ‘Viúva Negra’ e realizada por policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Feira de Santana (1ª Coorpin); 1ª Coorpin de Santo Amaro, Companhia Especializada do Litoral Norte (Cael) e a Polícia Federal prenderam Cleidson Marques Vasconcelos, também conhecido como ‘Vermelho’.

A prisão foi originada para cumprir mandado de prisão preventiva contra ele, por ser apontado como um dos participantes da execução do advogado Júlio Zacarias Ferraz, 43 anos, encontrado morto no dia 16 de janeiro deste ano, na localidade de Oliveira dos Campinhos, no município de Santo Amaro.

Júlio Zacarias Ferraz

A vítima estava desaparecida desde o dia 15 de janeiro, o corpo foi encontrado um dia depois e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica daquele município. Após o vereador Gilmar Amorim, para quem a vítima trabalhava, e um irmão prestarem queixa do desaparecimento, o DPT de Santo Amaro acionou a polícia em Feira e o corpo encontrado foi identificado como sendo do advogado.

De acordo com a polícia, o advogado foi encontrado despido, com as mãos amarradas para trás e com tiros na cabeça.

Gláucia Mara Ottan Machado Ferraz, ex-mulher do advogado

Na manhá do dia 14 de fevereiro, a polícia prendeu, Gláucia Mara Ottan Machado Ferraz, ex-mulher do advogado. A polícia informou que chegou até Gláucia Mara através de Maria Luiza Borges do Carmo, 27 anos, ex-empregada dela e que também foi presa.

O delegado Deivid Lopes contou que a polícia recebeu uma denúncia anônima, apontando que a ex-empregada sabia das brigas do ca 

Luiza Borges do Carmo

A prisão de Cleidson ocorreu em Feira de Santana e ele é o terceiro acusado de envolvimento na morte do advogado. A polícia continua com as investigações para identificar mais envolvidos.

cljornal, fotos de arquivo e informações de Denivaldo Costa e Carlos Valadares.

OUTRAS NOTÍCIAS