Tempo - Tutiempo.net

A DTE prende comerciante em Feira de Santana com mais de 120 Kg de maconha

Sob o comando do delegado Matheus Souza, policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes prenderam nessa manhã de quinta-feira (01), um comerciante no condomínio Parque Bela Vista, bairro Gabriela, em Feira de Santana, com mais de 120 quilos de maconha.

Os agentes encontraram na residência, 10 sacos plásticos com aproximadamente 120 kg de maconha, uma balança de precisão e pistola calibre 380, já municiada.

Agentes também apreenderam dois automóveis, um Bora preto, de placa policial JRP-8332, e um Corolla branco, placa OKI-5099, que eram usados no transporte dos entorpecentes, conforme informações da própria policia.

Álvaro Nery Conceição, 47 anos, comercializava confecções no município, mas acabou investindo R$ 30 mil reais em maconha visando um lucro de mais de 70 mil’.

Segundo investigações, Álvaro comprou a droga de Juazeiro e pretendia comercializar no município, mas não disse para quem.

O delegado declarou que: “Nós o perseguimos nas estradas, mas ele conseguiu fugir. Então descobrimos a casa onde ele mora com a família no Parque Ipê, e lá encontramos a arma de fogo”, disse Matheus, delegado da especializada.

A maconha não tinha sido prensada, embora possuísse a maquina para fazer o serviço. Parte da maconha estava em um compartimento secreto da casa, onde, o negociante foi preso em flagrante.  

Fonte: Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS