Tempo - Tutiempo.net

A violência em Feira de Santana no final de semana

Foto simbólica

Dois assassinatos em 24 horas no  bairro Santo Antônio dos Prazeres

Poucas horas depois da Polícia Civil proceder o levantamento cadavérico de um homem que foi assassinado na varanda de um bar, outro homicídio foi registrado no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana.
A vítima foi o adolescente Rafael Ferreira da Silva de Jesus, 16 anos, também executado com vários tiros a cabeça.
Tiro na cabeça
Poucas horas depois da Polícia Civil proceder o levantamento cadavérico de um homem que foi assassinado na varanda de um bar, outro homicídio foi registrado no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana.
O adolescente Rafael Ferreira da Silva de Jesus, 16 anos, foi executado com vários tiros a cabeça. O crime aconteceu por volta das 22h, no Residencial Vida Nova Aeroporto II, localizado na Avenida Sérgio Carneiro.
Não há detalhes sobre o crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto de internauta.
HOMEM ENFRENTA A POLÍCIA E MORRE NA TROCA DE TIROS

Um homem ainda não identificado morreu após trocar tiros com policiais da 65ª Companhia Independente (CIPM), por volta das 11h deste sábado (25), no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.
Segundo informações, uma equipe do Peto Duas Rodas passava pela rua Platina, próximo da ponte do Beira Riacho, quando avistou dois homens armados.
Os suspeitos fugiram atirando contra os policiais e na troca de tiros, um deles foi baleado, enquanto o comparsa conseguiu fugir.
O homem ferido foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Com o homem baleado foi encontrado um revólver calibre 32, com numeração raspada, dois cartuchos deflagrados, dois picotados e um intacto.
Informações da PM.
Na região metropolitana de Feira de Santana caseiro recebe tiro de escopeta na cabeça

Adriano Pereira Oliveira, também conhecido como “Cowboy”, de 35 anos, foi brutalmente assassinado na tarde deste sábado (25), por volta das 12h30, na localidade da Quatro Estradas, zona rural de Amélia Rodrigues. O crime aconteceu na Fazenda Estância, onde possui animais, maquinário, mas nada foi levado pelos criminosos.

De acordo com informações de populares, nem mesmo a moto da vítima foi levada

Segundo informações, a vítima trabalhava como caseiro da Fazenda e encontrava-se em sua residência quando foi executado com um tiro de espingarda calibre 12, na cabeça.

MOTIVAÇÃO DO CRIME

Conhecidos da vítima relataram ao Berimbau Notícias que “Cowboy”, sabia quem era os autores de furtos na fazenda onde trabalhava, e os ameaçou que se não devolvessem os objetos iria denunciá-los. Os autores, ao ouvirem isso, disseram que voltariam para matá-lo.

Com este crime, Amélia Rodrigues registra o 4º homicídio este ano.

O delegado Idelfonso informou que as Polícias Civil e Militar sob o comando do Tenente Rodrigo Monteiro estão trabalhando em parceria para tentar prender os autores deste crime.

As informações são do Berimbau Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS