Tempo - Tutiempo.net

Acusado de estupro e cárcere vai para a delegacia mas não fica preso

Estuprador é detido e depois liberado

Um homem de aproximadamente 31 anos foragido da Justiça por estupro e cárcere privado no município de Armação dos Búzios na Região dos Lagos do Rio de Janeiro foi conduzido a 127 Delegacia de Polícia pelos agentes da Guarda Municipal na tarde de sábado (06).

Os Guardas que estavam de serviço pelo Centro de Búzios avistaram o acusado e o identificaram, já que o caso se alastrou pela cidade e o conduziram a unidade policial.

Na 127 DP, foi verificado outras anotações criminais na ficha do elemento, incluindo tráfico de drogas.

O homem que mora em Búzios e nasceu na Bahia, não ficou preso, pois segundo informações, não existe mandado de prisão expedido para o caso.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o crime aconteceu no balneário e a vítima que ficou em cárcere privado, era uma menina.

De acordo com a Polícia, o caso foi desvendado através de uma denúncia, porém, ao chegarem ao cativeiro, uma residência, os policiais arrombaram o local e encontraram apenas a vítima.

O homem havia fugido e não foi preso em flagrante.

Hoje o crime corre na justiça e não houve ainda, por parte do juiz uma sentença, nem tampouco expediram a prisão temporária ou preventiva do acusado.

Juarez Volotão

OUTRAS NOTÍCIAS