Tempo - Tutiempo.net

Adolescente de 16 anos pega a arma do pai e mata toda a família em São Paulo

ADOLESCENTE MATA A FAMÍLIA

Um adolescente de 16 anos matou pai, mãe e irmã dentro de casa na noite de sexta-feira (17) na Zona Oeste de São Paulo. O jovem usou a arma do pai, que era Guarda Civil Municipal, para assassinar a família dentro de casa.

O adolescente diz que matou os pais porque “estava com raiva deles” e a irmã “porque ela estava no local”. Ele contou à polícia que foi xingado de “vagabundo” pelos pais na quinta-feira (16) e ficou sem acesso ao celular. Depois da discussão, ele planejou as mortes, segundo depoimento dado à polícia.

Ainda conforme o menor, ele sabia onde o pai escondia a arma e testou momentos antes. Na sexta-feira (17), ele atirou contra o pai quando ele estava na cozinha e de costas. A irmã ouviu o disparo, foi até o cômodo e foi baleada no rosto.

O adolescente ainda relatou que foi para a academia após matar os dois. Ao retornar, esperou pela mãe, que foi assassinada assim que viu os corpos do marido e filha. O menor ainda colocou uma faca no corpo da vítima no dia seguinte.

O autor do crime passou o fim de semana em casa com os corpos. Ele ligou para a polícia na noite de domingo (19) e confessou. Vizinhos contaram que não ouviram nenhum barulho no dia do crime, mas que a família brigava constantemente.

Câmeras de segurança da casa devem ajudar o trabalho da polícia. O adolescente foi conduzido à Fundação Casa e o caso foi registrado como homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma e vilipêndio a cadáver no 33º DP.

RPP

OUTRAS NOTÍCIAS